quinta-feira, 2 de abril de 2015

Gusttavo Lima recebe alta e deixa o hospital



Gusttavo Lima deverá deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), na tarde dessa quinta-feira (2). A informação já havia sido divulgada pela assessoria do cantor e foi confirmada há poucos minutos. Por volta das 16h, ele postou um agradecimento em suas redes sociais. “Graças a Deus alta concedida. Agradeço a toda imprensa por tranquilizarem meus fãs, e as pessoas que gostam e admiram o meu trabalho…Aaaa sem vcs eu nem existiriam, obrigado meus fãs queridos do Brasil inteiro.Estou bem, sigo em recuperarão pra voltar com tudo!!!”, diz o post.
De qualquer forma, todas as suas apresentações marcadas até o dia 4 de abril foram canceladas. A ideia é que Gusttavo Lima volte para a sua casa em Goiânia (GO) e permaneça em repouso durante o feriado. Sua agenda será retomada no dia 10 de abril, com uma apresentação em Ituiutaba (MG).

O cantor foi internado na madrugada de sábado (28), após passar mal durante um show em São Paulo (SP). Já no domingo (29), Gusttavo Lima realizou uma endoscopia para identificar o que causou uma forte dor abdominal, seguida de náusea e vômito.