sábado, 4 de abril de 2015

Luan Santana coloca DVD acústico em pré-venda

Na última quinta-feira, Luan Santana colocou em pré-venda o seu novo DVD, o primeiro acústico de sua carreira. Além de trazer o show completo, gravado no dia 17 de dezembro de 2014, no Estúdio Quanta em São Paulo (SP), o material ainda trará um making of.
O repertório de “Luan Santana – Acústico” conta com diversas canções inéditas, como “Escreve Aí”, “Vergonha Na Cara”, “O Recado”, “Chuvas De Arroz”, “Cantada”, “Café Com leite”, “Falando Sério”, “Sufoco”, “Conto De Fadas”, “Um Ser Só” e “A Outra”, além de novas versões de grandes sucessos, como “Eu Não Merecia Isso”, “Você Não Sabe O Que é Amor”, “Amar Não é Pecado”, “Cê Topa?”, “Um Beijo”, “Meteoro”, “Te Vivo” e “Te Esperando”.
Na última sexta-feira (27), o cantor estreou, no Citibank Hall, em São Paulo (SP), sua primeira turnê acústica. Logo na abertura do show, o cantor mostrou ao público que, mesmo não tendo deixado de lado o seu jeito brincalhão, agora está muito mais maduro. Após uma pequena introdução de um pianista, o intérprete subiu ao palco ao som de “Tudo O Que Você Quiser”, sucesso de 2013, vestido de terno e gravata. O vestuário remete a produção do espetáculo, inspirada nos anos de 50 e 60, que ainda traz um grande telão de LED e um cenário parecido com os cassinos de Las Vegas.
Abaixo, confira a lista de músicas do DVD “Luan Santana – Acústico”:
1) Abertura
2) “Escreve Aí”
3) “Um Beijo”
4) “Chuva de Arroz”
5) “O Recado”
6) “Eu Não Merecia Isso”
7) “Você Não Sabe o Que é Amor”
8) “Cantada”
9) “Amar Não é Pecado”
10) “Vergonha na Cara”
11) “Cê Topa”
12) “Café Com Leite”
13) “Falando Sério”
14) “Sufoco”
15) “Meteoro”
16) “A Outra”
17) “Um Ser Só”
18) “Te Vivo”
19) “Conto de Fadas”
20) “Te Esperando”
21) “Tudo o Que Você Quiser”