terça-feira, 31 de março de 2015

Gusttavo Lima fala de tratamento e comenta shows adiados: ‘Agora preciso me cuidar!

Gusttavo Lima fala de tratamento e comenta shows adiados: ‘Agora preciso me cuidar!’ - Ag.News
Gusttavo Lima continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein para tentar descobrir o que afetou o cantor nos últimos dias. Ele escreveu para os fãs logo na manhã desta terça-feira (31) e comentou os shows que foram cancelados por causa da semana de exames. O boletim médico do cantor ainda não identificou o que ele tem.
No Instagram, Gusttavo escreveu sobre o carinho dos fãs. “Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar. E já já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa! Estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria! Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês!”, escreveu o artista na legenda do comunicado.
O cantor faria apresentações em Rondonópolis e em Barra das Garças, no Mato Grosso e em Trindade, em Goiás, durante a semana. Ele também já havia cancelado o show de Juazeiro, no Ceará, no sábado (28), quando foi internado.
FONTE: OFuxico