terça-feira, 31 de março de 2015

Anitta celebra aniversário com festa e mãe entrega possível affair da cantora

<p>A noite da última segunda-feira (30) foi de Anitta, que reuniu a família e os amigos na Mansão Carioca, no Rio de Janeiro, para celebrar seu aniversário de 22 anos.</p><p>Em clima de "Alice no País das Maravilhas", a cantora esbanjou sensualidade com um figurino inteiro da grife Moschino. E apesar do glamour, a artista chegou ao local de van.</p><p>"Veio uma caravana da minha casa, vocês não estão entendendo", brincou ela, que estava com a mãe, o irmão, tios e primas.</p><p>E por falar na mãe da funkeira, Miriam não perdeu a oportunidade de mostrar seu bom humor. Questionada sobre um possível affair entre a filha e Luan Santana, ela proibiu: "Não, eu não o conheço".</p><p>E contou: "Na verdade, já tenho um que queria muito que ela ficasse. Esse é pra casar e tá aí".</p><p>Confira, nas próximas páginas, quem mais esteve por lá!</p>
A noite da última segunda-feira (30) foi de Anitta, que reuniu a família e os amigos na Mansão Carioca, no Rio de Janeiro, para celebrar seu aniversário de 22 anos. Em clima de "Alice no País das Maravilhas", a cantora esbanjou sensualidade com um figurino inteiro da grife Moschino. E apesar do glamour, a artista chegou ao local de van. "Veio uma caravana da minha casa, vocês não estão entendendo", brincou ela, que estava com a mãe, o irmão, tios e primas. E por falar na mãe da funkeira, Miriam não perdeu a oportunidade de mostrar seu bom humor. Questionada sobre um possível affair entre a filha e Luan Santana, ela proibiu: "Não, eu não o conheço".
E contou: "Na verdade, já tenho um que queria muito que ela ficasse. Esse é pra casar e tá aí".
FONTE: Ofuxico