quinta-feira, 2 de abril de 2015

Affair entre Grazi Massafera e Flávio Canto ganha apoio dos fãs: 'O Cauã já era'

Os fãs de Grazi Massafera estão animados com o affair entre ela e Flávio Canto. Na conta da atriz no Instagram, vários seguidores já a parabenizam pelo novo romance. "Assume logo, flor. Ele é um príncipe! O Cauã já era", aconselhou uma admiradora. "Ele é tudo de bom! Investe mesmo, Grazi", apoiou outra. "Ele transmite ser uma pessoa bem família, homem de verdade. Torcendo por vocês", escreveu uma terceira.
Affair entre Grazi Massafera e Flávio Canto ganha apoio dos fãs: 'O Cauã já era'
Na conta do ex-judoca e atualmente apresentador do programa "Sensei", do canal pago Sportv, também choveram mensagens de apoio. "Amei saber que você e a Grazi estão juntos", enviou uma fã. "Cuida bem da nossa princesa. Ela é uma diva e o Brasil torce por vocês", pontuou outro seguidor. "Aê, está pegando a Grazi... Você gosta de uma loirinha"m brincou um terceiro, relembrando o casamento de Canto com Fiorella Mattheis, quechegou ao fim em setembro do ano passado.
Grazi e Canto se aproximaram em Noronha
Segundo fonte de Purepeople, Grazi e Flávio Canto já se conheciam há muito tempo, de se encontrar em eventos, mas só se aproximaram em novembro do ano passado, durante uma viagem a Fernando de Noronha para gravar a temporada de verão do programa "Estrelas". Na época, o ex-judoca ficou encantando com a atriz, mas ela não retribuiu porque tinha acabado de retomar seu casamento com Cauã Reymond. Os dois até passaram o Réveillon juntos e ela chegou a andar novamente com sua aliança de casamento.
Grazi, no entanto, desistiu de vez do relacionamento depois que Cauã foi flagrado em clima de intimidade com Bárbara Evans, com quem ele irá fazer par romântico na série "Dois Irmãos", prevista para o segundo semestre. A artista provavelmente não quis repetir publicamente o sofrimento enfrentado quando o ator a traiu com Isis Valverde nas gravações da minissérie "Amores Roubados".
Novo casal possui gostos e amigos em comum
Com o caminho livre, Grazi e Canto se aproximaram. Além de amigos em comum, os dois possuem gostos parecidos, como a paixão por lutas. Antes de Grazi, ele já estava em busca de um relacionamento sério. Regrado desde os tempos de atleta, ele é conhecido por não gostar de noitadas e, consequentemente, do clima de pegação. O casamento dele com Fiorella Mattheis, aliás, teria acabado, entre outros motivos, porque Canto curtia mais ficar em casa, em clima familiar, enquanto ela queria sair com frequência.