quinta-feira, 2 de abril de 2015

Conheça as atrações do show de 50 anos da Globo



No dia 23 de abril, a Rede Globo promoverá um grande show para comemorar seus 50 anos de fundação. A festa acontecerá no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), com previsão para ir ao ar dois dias após sua realização. Na última terça-feira (31), a emissora liberou uma lista com as atrações do show, que será dirigido por Boninho.
Foram confirmadas apresentações de Roberto Carlos, Banda Calypso, Lulu Santos, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Gaby Amarantos, Luiza Possi, Maria Gadú, Gusttavo Lima, Mart’nália, Roupa Nova, Malta, Anitta, MC Gui, Carlinhos Brown, Timbalada, Jota Quest, Projota, Ellen Oléria, Manu Gavassi, Latino, Manu Gavassi e Gabriel, o Pensador. Como se percebe, a maioria dos nomes tem ligação com algum programa da casa. Thiaguinho e Ellen Oléria, por exemplo, foram revelados nos realities ”Fama” e “The Voice”. Paulo Ricardo é o responsável pelo tema de abertura do “Big Brother Brasil”. Roberto Carlos é o veterano da lista, com seu especial de fim de ano que é transmitido desde 1974.
A falta de Ivete Sangalo entre os confirmados acabou gerando especulações sobre o motivo de sua possível ausência no espetáculo. Fala-se sobre o mal estar causado pela sua aparição na Record, parabenizando Xuxa pela mudança de emissora. Essa participação, sem autorização da Globo, teria sido o estopim, inclusive, para sua saída do quadro de jurados do “Superstar”.
Informações de bastidores dão conta que a cantora já havia se entendido com a Globo, mas que sua participação no show de 50 anos ainda seria negociada. De qualquer forma, Ivete já gravou sua participação no programa “Altas Horas”, que irá ao ar no próximo sábado (4). O especial sobre axé ainda contará com Claudia Leitte, Bell Marques, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Ricardo Chaves.