terça-feira, 31 de março de 2015

Dani Calabresa começa a procurar apartamento no RJ para morar com Marcelo Adnet

<p>Pelo visto, o flagra de Marcelo Adnet beijando uma loira, em novembro do ano passado, já foi mesmo perdoado por Dani Calabresa. Tanto é que o casal deve voltar a morar junto em breve.</p><p>A humorista, que está viajando ao Rio de Janeiro com mais frequência para gravar o "Zorra Total", da Globo, está procurando um apartamento na capital carioca, segundo o jornal "Extra".</p><p>Por enquanto, a atriz fica hospedada na casa da sogra, já que continua mantendo seu endereço em São Paulo - onde morava por conta do trabalho no "CQC", da Band.</p><p>O ator também trabalha na Globo e atualmente mora com a mãe. No entanto, deve se mudar com a esposa, assim que encontrarem o imóvel perfeito.</p><p>Vale lembrar que o episódio da traição deu o que falar no final do ano passado. Relembre o caso nas próximas páginas</p>
Pelo visto, o flagra de Marcelo Adnet beijando uma loira, em novembro do ano passado, já foi mesmo perdoado por Dani Calabresa. Tanto é que o casal deve voltar a morar junto em breve.
A humorista, que está viajando ao Rio de Janeiro com mais frequência para gravar o "Zorra Total", da Globo, está procurando um apartamento na capital carioca, segundo o jornal "Extra".
Por enquanto, a atriz fica hospedada na casa da sogra, já que continua mantendo seu endereço em São Paulo - onde morava por conta do trabalho no "CQC", da Band.
O ator também trabalha na Globo e atualmente mora com a mãe. No entanto, deve se mudar com a esposa, assim que encontrarem o imóvel perfeito.
Vale lembrar que o episódio da traição deu o que falar no final do ano passado.
FONTE: Famosidades