segunda-feira, 30 de março de 2015

Gusttavo Lima segue internado nesta segunda em SP sem previsão de alta

 O cantor Gusttavo Lima segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de complicações intestinais após um show na capital. O cantor foi internado no hospital na madrugada de sábado (28) e não tem previsão de alta, informou a assessoria de imprensa do hospital nesta segunda-feira (30).
Segundo o hospital, não houve alterações no quadro de saúde do cantor divulgado no boletim médico divulgado neste domingo (29).
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem [sábado] (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta", diz a nota.
Segundo a assessoria do sertanejo, ele realizou uma endoscopia neste domingo e seu estado de saúde é bom. O artista ficará em repouso para a realização de novos exames
Na sexta-feira (27), o sertanejo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e se sentiu mal após o show, segundo o seu assessor pessoal Breno Figueiredo.

"Ele tem gastrite, que o incomoda. Passa mal e vomita às vezes porque sente dor no estômago. Então foi internado para investigar isso mais a fundo", disse Breno, que também já foi personal trainner do artista.

Fonte: G1