terça-feira, 31 de março de 2015

Apagão, polícia e arrastão marcam festa de aniversário da cantora Anitta

A festa de aniversário da cantora Anitta deu o que falar. Logo quando chegou à casa de festas Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, o promoter David Brazil contou ao R7 que se livrou de um arrastão na rua de acesso ao local.
"Olha o meu coração! Está a mil... Fui abordado por três caras armados. Fizeram sinal para eu parar. Pensei rápido e desviei dos três. Eles estavam a pé".
Após o susto, David informou que alertou os seguranças da casa de festas e que a polícia foi acionada para dar um suporte e para identificar os responsáveis pelo arrastão.  O promoter disse que reagir à tentativa de assalto foi um erro, mas na hora só conseguiu pensar nisso.
"Essa violência não é só do Rio de Janeiro, o Brasil todo sofre com isso. Na hora não pensei em nada. Só em sair dali. Acelerei meu carrinho e desviei deles, mas não façam isso, gente. Não sei... Foi por Deus que euzinho me salvei... Se tivesse acontecido o pior eu não estaria aqui dando essa entrevista", desabafou
A viatura da polícia foi até o local para verificar se havia mais ocorrência de furto ou vítimas de arrastão. Os policiais aproveitaram para orientar os seguranças.
Antes da aniversariante chegar, um blackout deixou tudo escuro e o segurança informou ao R7 que o gerador do local estava sobrecarregado. Cinco cogumelos, estilo 'bonecão' de posto, usados na decoração, murcharam e alguns ficaram caídos no chão. Assim que Anitta chegou, um segundo blackout tomou conta de toda a casa de festas. A funkeira começou a falar com a imprensa e ignorou o ocorrido. 
Anitta  apostou em um look-pijama, da marca Moschino, para comemorar os 22 anos. Aliás, a peça tem sido uma aposta da funkeira em suas últimas aparições públicas. Durante o aniversário da promoter Carol Sampaio, a cantora usou o mesmo modelo de vestido, entretanto alterou a estampa
A festa da cantora contou com 300 convidados, que foram surpreendidos com personagens do conto de fadas Alice No País das Maravilhas.Anita ficou aflita com os personagens caracterizados, já que tem pavor de máscaras ou gente com o rosto pintado. 
"Não sei como vai ser lá dentro, acho que não vou olhar para eles porque eu tenho medo, gente" disse a cantora.
Anitta contou que ganhou tudo de presente de amigos.  
"Hoje tem tudo o que eu gosto como cachorro-quente, pizza, hambúrguer, crepe e churros".

Fonte: R7.