quarta-feira, 1 de abril de 2015

Naldo estreia no cinema norte-americano


Prestes a levar sua turnê para a Europa, Naldo revelou, em seu perfil oficial no Instagram, que gravou sua participação no filme americano “Rio Heat”, que está sendo filmado pelo diretor Stephen Campanelli no Brasil. No longa, o cantor interpretará um segurança que contracenará com Bianca (Thaila Ayala) e Sean (Victor Webster).
Ainda em fase de produção, o filme terá cenas rodadas no Rio de Janeiro (RJ) e no Canadá. Depois de ser lançado nos cinemas, no final do ano, “Rio Heat” ainda renderá uma série de TV, com capítulos dirigidos por John Cassar (de “24 Horas”) e com lançamento previsto para 2016 no canal Fox.
“Rio Heat” gira em torno da dupla de agentes Bianca (Thaila Ayala) e Sean (Victor Webster), contratada pelo empresário Henry Humbolt (Harvey Keitel) para desvendar crimes no Rio de Janeiro (RJ). Durante a trama, os dois terão que descobrir o paradeiro da namorada do melhor jogador de pôquer do mundo, um dos principais suspeitos pelo seu desaparecimento. A investigação levará os detetives a encarar o criminoso Ulysses Duarte da Costa (Márcio Garcia), chefe da máfia do jogo.