terça-feira, 31 de março de 2015

Gusttavo Lima permanece internado, sem previsão de alta



O cantor Gusttavo Lima não receberá mais alta nessa semana. Por isso, todos os shows que realizaria essa semana serão cancelados. Conforme comunicado oficial, ele se apresentaria em Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) e Trindade (GO), nos dias 2, 3 e 4 de abril, respectivamente. A nota afirma que ele permanecerá internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), “para conclusão precisa de diagnóstico e exames detalhados”.
O sertanejo foi hospitalizado no último sábado (28), após passar mal durante um show no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na capital paulista. Já no domingo (29), Gusttavo Lima realizou uma endoscopia para identificar o que causou uma forte dor abdominal, seguida de náusea e vômito. Ainda no domingo (29), sua noiva, Andressa Suita tranquilizou os fãs. “Estou aqui com ele no hospital. Ele está bem, mas deve permanecer uma semana ainda internado para tratar uma infecção intestinal. Já já ele estará zero”, disse.
Na manhã dessa terça-feira (31), foi a vez de o cantor mandar uma mensagens aos fãs, através de suas redes sociais. “Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar… E já já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria… Agradeço as orações de todos… Gusttavetes e Gusttaveiros amo vcs!”.