terça-feira, 17 de março de 2015

Whatsapp de Marina Ruy Barbosa na rede?

A Maria Ísis de Império teve seu número de celular divulgado e muitos dos seus fãs que tiveram acesso à informação começaram a contatá-la por telefone e mensagem. Na tarde desta segunda-feira, 16, a ruiva se pronunciou sobre o caso no Twitter e pediu para as pessoas respeitarem sua privacidade.

"Eu amo falar com vocês, amo o carinho que vocês me dão, mas meu número de celular está rodando por aí, e estou recebendo ligações e mensagens sem parar. Queria pedir a compreensão de vocês. Uso o celular pra falar com meus amigos, família, trabalho. Abro o telefone e tem 400, 500 notificações no WhatsApp! Muito chato."

A atriz afirma que, apesar de ter tido o número revelado, não pretende mudar a informação e solicitou que seus fãs compreendam isso. Ela também explicou que não poderá responder todas as mensagens e pediu que não fosse mais incomodada.