quinta-feira, 19 de março de 2015

Marcos & Belutti gravam novo DVD em maio


Marcos & Belutti viram seu mundo virar de cabeça para baixo com o sucesso estrondoso de “Domingo de Manhã”, canção que integra o álbum “Acústico”, lançado em 2014. Um ano depois da gravação do projeto, a dupla resolveu manter o mesmo formato e gravará, no dia 20 de maio, o segundo DVD acústico da carreira.
De acordo com a dupla, o novo DVD será aberto apenas para convidados e fãs, e não haverá venda de ingressos. A gravação acontecerá em um local fechado em São Paulo (SP) e contará com a produção de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e produção de vídeo de Fernando Trevisan.
O repertório do novo DVD contará com faixas antigas, que fazem parte dos oito anos de carreira da dupla. “Queremos trazer faixas antigas, mas que não tiveram tanto destaque. São canções que nós já gravamos, e que merecem fazer sucesso também”, explica Marcos. “Mas também queremos trazer novidades, coisas inéditas”, revela. De acordo com Belutti, a ideia é a mesma do projeto anterior, mas com diferenças. “Vamos ter algumas surpresas, mas ainda estamos na fase de escolher o repertório”, conta.