segunda-feira, 16 de março de 2015

Eduardo Costa e Leonardo falam sobre “Cabaré”



No último sábado, Leonardo e Eduardo Costa foram as grandes atrações do programa “Ritmo Brasil” (RedeTV!). Como não poderia deixar de ser, o principal assunto da atração com a apresentadora Faa Morena foi o DVD “Cabaré”. Lançado no fim de 2014, o trabalho resgata grandes sucessos da “dor de cotovelo” e tem sido sucesso entre público e crítica.
Essa é a primeira vez que Leonardo lança um trabalho em dupla, desde que perdeu seu irmão, Leandro, em 1998. “Cantar com o Eduardo na casa dele ou lá em casa, na cozinha, tomando um café ou tomando cachaça é uma coisa. Agora botar em prática tudo aquilo foi outra história e estou extremamente feliz por ter lançado esse projeto, sabendo do potencial de musicalidade que ele tem, que canta de primeira, canta de segunda, canta de terceira. Eu estava falando para ele que eu não pensava que iria gravar alguma coisa em dupla mais. O meu irmão Leandro foi o único parceiro que eu tive e, agora, fazendo esse trabalho, chega a ser emocionante”, revela.
Eduardo Costa também falou sobre o tema, revelando receio de ser comparado com Leandro. “Minha maior preocupação era não passar essa imagem de substituição, porque o Leandro é insubstituível para todos nós, para mim que sou fã e até mais que para o Leonardo”, disse Eduardo. “O que eu mais procurei preservar nessa gravação foi não passar a imagem de substituição, de uma nova dupla, porque essa não é a intenção”, completa.