quinta-feira, 19 de março de 2015

Taylor Swift e Calvin Harris podem estar em início de relacionamento

Taylor Swift
Taylor Swift e Calvin Harris têm uma "conexão inegável". A cantora de 'Blank Space' foi vista flertando com o DJ escocês - que recentemente se separou da namorada Aarika Wolf - no BRIT Awards e, desde então, eles estariam tendo um contato regular. E para não perder esse contato, a cantora chegou, inclusive, a visitar Calvin em Las Vegas, onde ele está fazendo uma residência em um dos maiores clubes noturnos da cidade.
Uma fonte disse à revista 'Grazia': "Taylor e Calvin foram feitos um para o outro. É cedo, mas há uma ligação inegável entre eles. Os dois trocam mensagens de texto praticamente todos os dias. Eles se divertiram muito em Las Vegas e ela adorou dar uma relaxada depois do show. Taylor disse a amigos que ela não pode tirá-lo da cabeça. Todo mundo pensa que isso pode ser uma coisa séria."
Acredita-se que Taylor - que anteriormente já namorou Harry Styles, Conor Kennedy e esteve ligada aos cantores Tom Odell e Matt Healy - e Calvin foram apresentados pelos amigos em comum Ellie Goulding e Haim, porém todos os amigos dela torcem para que o romance entre eles dê certo.
A fonte acrescentou: "Eles têm muito em comum. Seus amigos aprovam totalmente, o que é uma vantagem. Além do mais, todo mundo sabe que ela tem uma quedinha por homens britânicos. O fato de Calvin ser tão bem-educado e criativo é um bônus também."
FONTE: Famosidades