quarta-feira, 18 de março de 2015

Paula Fernandes faz musculação até em intervalo de show:

A cinturinha mais famosa do sertanejo é só um dos segredos da beleza de Paula Fernandes, que chega aos 30 anos sem aparentar. A cantora, dona da voz grave que embala muitos romances na TV, conta que não descuida do físico até nos dias de trabalho ou de madrugada:

- Malho sempre que posso, nos intervalos de show e de outros compromissos profissionais. Procuro fazer atividades físicas todos os dias. Às vezes não dá para manter esse ritmo, mas faço o possível para não deixar de lado - diz a mineira de Sete Lagoas.

Com 48kg e 1,65m de altura, o físico de modelo encanta os fãs e inspira telespectadores, mas a cantora diz que persegue a perfeição:

- Estou muito satisfeita com meu corpo, mas procuro melhorar cada vez mais e manter, acima de tudo, minha saúde em dia.

Adepta de musculação, a morena conta, no entanto, que começou a treinar há pouco tempo, aos 27 anos:
- Treino há três anos. A musculação é importante para manter a boa forma e me ajuda também a ficar mais disposta nos shows. Além dela, gosto de fazer alongamentos e atividades aeróbicas.
Com a dieta, os cuidados são mais precoces. Mas o docinho de leite e as comidinhas mineiras não deixam de fazer parte do cardápio da artista.



- Procuro manter uma alimentação saudável, mesmo com a correria das apresentações. Eu me permito comer de tudo, mas sem exageros, claro! Acho importante estar bem alimentada para ter disposição, sentir-me bem e manter a forma - conta Paula Fernandes.

Fonte:Extra