terça-feira, 17 de março de 2015

Ludmilla estreia nova turnê


Os próximos meses serão decisivos para Ludmilla. Na próxima semana, no dia 26, a funkeira apresentará no Barra Music, no Rio de Janeiro (RJ), sua nova turnê. “Poder da Preta” levará para diversas cidades do Brasil os sucessos do álbum de estreia da cantora, “Hoje”, lançado no ano passado. O projeto trouxe 14 canções inéditas, incluindo a faixa-título e os hits “Sem Querer” e “Te Ensinei Certin”.
No show de apresentação da nova turnê, a funkeira promete muitas surpresas, tanto no cenário como no repertório. Em sua página oficial no Facebook, foram anunciadas as participações especiais dos músicos Belo, Buchecha, Preta Gil, MC Duduzinho e MC Maneirinho. As ações nas redes sociais continuam, e, nos últimos dias, Valesca Popozuda e Naldo enviaram vídeos onde parabenizam Ludmilla pela nova empreitada.
Depois de emplacar a faixa “Hoje” na novela “Império”, que exibiu seu último capítulo na sexta-feira (13), Ludmilla participará da nova atração das 21h da Globo, “Babilônia”. Apaixonada por novelas, a funkeira revelou que as gravações significaram a realização de mais um sonho. “Agora fiquei com mais vontade de atuar. Não pretendo deixar a música, mas, se eu for chamada para um trabalho, vou me dedicar”.
Na atração, a cantora não interpretará um personagem fictício. Ludmilla aparecerá quando Julia (interpretada por Sabrina Nonata), filha de Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes), for ao show da funkeira.