segunda-feira, 16 de março de 2015

Sandy será a nova jurada do “SuperStar”



Na manhã desta segunda-feira (16), a Rede Globo publicou um comunicado oficial no site do “SuperStar” informando que Ivete Sangalo não voltará para a segunda temporada do reality show musical. Quem substituirá a cantora será Sandy, que voltou de sua licença maternidade recentemente, após dar a luz a Theo, seu primeiro filho.
Em janeiro, a direção do programa já havia feito alterações em seu time de jurados, trocando Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto pelo pagodeiro Thiaguinho e por Paulo Ricardo, vocalista e baixista do RPM. Ivete Sangalo havia sido a unica da equipe de jurados originais a permanecer. Agora, com sua saída, a bancada será totalmente reformulada.
Entre os apresentadores do “SuperStar”, mais mudanças. No começo de março, André Marques foi anunciado como o novo apresentador do programa, ao lado de Fernanda Lima. Na primeira edição do reality, ele apenas entrevistava a família dos participantes e interagia com o público, enquanto Fernanda era a apresentadora principal. Agora, quem assumirá o comando da Sala de Interatividade será Rafa Brites, que há sete meses trabalha como repórter no “Mais Você”.
A segunda temporada de “SuperStar” estreia em abril. As inscrições para novos participantes já estão abertas no site oficial do programa.