segunda-feira, 16 de março de 2015

Sophia Abrahão não tem aprovação de sogra.

Sophia Abrahão insiste em negar que esteja namorando Sergio Malheiros, mas os dois foram flagrados em clima de muita intimidade após correrem na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (15). Sergio e Sophia corriam pelo local ouvindo música e foram fotografados rindo e conversando bastante.A atriz percebeu a presença de um fotógrafo e cortou o clima, saindo de perto do namorado. Sophia não quer assumir namoro e mãe do ator é contra o relacionamento
Os dois estão morando juntos em um apart-hotel no Rio de Janeiro desde que a ruiva precisou deixar o apartamento de Fernanda Machado, que deixou os Estados Unidos e voltou ao Brasil por causa da gravidez.
Em diversas ocasiões, Sophia negou o namoro, a atriz prefere negar o namoro com porque acredita que sempre quando assume uma relação para imprensa, tudo desanda.

Além disso, o casal não tem o apoio da mãe de Sergio.Dona Gláucia compartilha em seu Facebook a reprovação do relacionamento do filho com a atriz ao publicar as reportagens que falam sobre o ator. Ao postar a notícia de que eles estão morando juntos, ela escreveu "Infelizmente" na publicação. De acordo com amigas, ela acha o relacionamento muito recente para que o filho divida o mesmo teto que a ruiva.