quarta-feira, 18 de março de 2015

Príncipe William e Kate Middleton colocam anúncio procurando governanta

Príncipe William e Kate Middleton estão contratando uma nova governanta. O casal real está aumentando sua equipe de funcionários em sua mansão Anmer Hall, em Norfolk, no leste da Inglaterra, e colocaram um anúncio na revista The Lady, conhecida por ser uma publicação de anúncios para trabalhos de serviço doméstico e de cuidados infantis.
O príncipe William e Kate Middleton exigem uma pessoa cuja "discrição e lealdade são fundamentais" e que tenha uma "carta de motorista válida no Reino Unido".
"Governanta procurada para uma grande casa de família em Norfolk. Estamos à procura de alguém com experiência prévia de governanta, de preferência dentro de uma grande casa particular, e de preferência dentro de um ambiente familiar com cães", disse o anúncio.
"As principais responsabilidades incluirão: limpeza de todas as áreas da casa de alto padrão; cuidar e manter a roupa dos donos da casa limpas; limpeza de talheres e copos; compra de mantimentos e provisões gerais para a casa, além de lidar com as entregas".
A candidata bem-sucedida irá também, ocasionalmente, ser responsável por cuidar do filho de 1 ano e meio, Príncipe George, além do seu cão de estimação Lupo.
O anúncio continuou: "Em certas ocasiões, o papel também envolverá a preparação das refeições, ajudando a cuidar dos filhos e cuidar dos cães".
O casal também está oferecendo alojamento "autossuficiente" com a posição que é adequada para um casal. Não há menção de salário.
William e Kate fizeram de Anmer Hall sua principal casa, escolhendo ter a propriedade como base em vez de Kensington Palace, em Londres. A razão para sua decisão é que o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, William, vai começar a trabalhar como piloto de salvamento com a East Anglia Air Service no verão e seus dois helicópteros voam a partir dos aeroportos de Cambridge e Norwich, ambos localizados dentro de 80 km de Anmer Hall.
 Príncipe William e Kate Middleton colocam anúncio procurando governanta - Getty Images