quarta-feira, 18 de março de 2015

Capital Inicial gravará novo DVD acústico

O Capital Inicial gravará o segundo DVD acústico de sua carreira no dia 06 de junho. O projeto, ainda em fase de preparação, será realizado em Nova Iorque (EUA), no Terminal 5, casa de shows que já recebeu grandes nomes do rock como Guns N’ Roses, Bad Religion, Interpol e The Offspring.
A gravação acontecerá quinze anos depois da divulgação do disco “Capital Inicial – MTV Acústico”. O repertório do novo projeto contará com grandes sucessos da banda, além das músicas do EP “Viva a Revolução”, lançado no ano passado. De acordo com o vocalista Dinho Ouro Preto, os fãs podem esperar, também, por surpresas. “Faremos um monte de músicas novas. E teremos participações especiais, entre elas do insuperável Thiago Castanho, que já vem compondo e gravando algumas coisas conosco e do incrível Lenine”, revelou em sua página oficial no Facebook.
Para o novo DVD, o Capital Inicial informou que colocará poucos ingressos à venda. Isso porque a área do Terminal 5 será toda preenchida com cadeiras. Em comunicado, Dinho Ouro Preto disse que espera que os fãs brasileiros possam prestigiar esse grande momento. “Cabem em torno de 1500 pessoas. Por aqui, tudo já começou a girar em volta do evento. Composição, ensaios, luzes, cenários… vocês não vão acreditar no que vem por aí”, comentou.
Atualmente, o grupo trabalha nas rádios a canção “Coração Vazio”, terceiro single do EP “Viva a Revolução”. No YouTube, o videoclipe da faixa, divulgado em 14 de janeiro, computa mais de 500 mil visualizações. Anteriormente, foram trabalhadas as músicas “Melhor do Que Ontem” e “Viva a Revolução”, gravada com o Cone Crew Diretoria.