quinta-feira, 19 de março de 2015

Angela Bismarchi critica Ludmilla após lipo: "Tinha que deixar de ser preguiçosa"

<p>Conhecida por ter sido submetida a inúmeras intervenções estéticas, Angela Bismarchi criticou a decisão de Ludmilla de fazer uma lipoaspiração, aos 19 anos - ela foi operada no início desta semana, no Rio de Janeiro.</p><p>Para a modelo, a cantora ainda é muito nova para pensar em plásticas. "Eu só fui fazer a minha primeira cirurgia lá pelos 28 anos, depois que eu tive filho. A Ludmilla é muito novinha e não era obesa", disse ao jornal "Extra".</p><p>E disparou: "Na minha opinião, ela tinha que deixar de ser preguiçosa e ir malhar, fazer uma dieta. Ela deve ganhar bem, tem dinheiro para pagar um bom personal trainer".</p><p>A loira - que também criticou Anitta por ter mudado o nariz e os seios - avaliou ainda que a MC teria ótimos resultados só com malhação. "O problema é que essa geração quer resultado muito rápido", encerrou.</p>Conhecida por ter sido submetida a inúmeras intervenções estéticas, Angela Bismarchi criticou a decisão de Ludmilla de fazer uma lipoaspiração, aos 19 anos - ela foi operada no início desta semana, no Rio de Janeiro.
Para a modelo, a cantora ainda é muito nova para pensar em plásticas. "Eu só fui fazer a minha primeira cirurgia lá pelos 28 anos, depois que eu tive filho. A Ludmilla é muito novinha e não era obesa", disse ao jornal "Extra".
E disparou: "Na minha opinião, ela tinha que deixar de ser preguiçosa e ir malhar, fazer uma dieta. Ela deve ganhar bem, tem dinheiro para pagar um bom personal trainer".
A loira - que também criticou Anitta por ter mudado o nariz e os seios - avaliou ainda que a MC teria ótimos resultados só com malhação. "O problema é que essa geração quer resultado muito rápido", encerrou.