quinta-feira, 9 de maio de 2013

Xuxa revela que Sasha ficou decepcionada ao saber que a mãe havia posado nua


 Xuxa Meneghel tomou a decisão de processar a TV Bandeirantes por veicular imagens suas, em 2008, de um ensaio nu realizado para uma revista masculina. Por isso, a apresentadora se viu na obrigação de contar à filha, Sasha, que já havia tirado a roupa por dinheiro. Durante o depoimento dado à justiça, a 'Rainha dos Baixinhos' revelou que a garota ficou decepcionada com a notícia. 'Foi uma grande decepção para ela. Além de ser mãe, eu sou o ídolo dela; ela tem orgulho do meu trabalho.' Apesar disso, a loira alegou que essa era a melhor decisão a ser tomada, pois tinha medo de que Sasha descobrisse sobre a revista por meio de outras pessoas. 'Queria ser a primeira a falar com minha filha sobre isso. Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la', completou. Embora não tenha vergonha de seu passado, Xuxa confessou se arrepender de ter tirado as fotos antes de se tornar apresentadora de programas infantis. 'Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada a ver com o meu passado.'



Fonte: Fomosidades