sábado, 11 de maio de 2013

Nasce filha de Dhomini: 'Fiz o parto e contei piada para os médicos'


Dhomini já é papai novamente. Sua filha, Valentina, e que só era esperada para a quarta-feira, 15, nasceu neste sábado, 11. Apesar da antecipação, o ex-BBB postou foto da filhota em seu perfil do "Instagram" e disse que estava tudo bem."Não aguentou esperar dia 15..... Seja bem vinda minha princesinha", escreveu ele
todo coruja. Valetina nasceu à 1h da madrugada, pesando 2,5kg e veio ao mundo através de uma cesariana. Em conversa com o EGO, Dhomini falou que ajudou a fazer o parto da filha e que não ficou nervoso e que até contou piada para relaxar os médicos. "Ela não conseguiu esperar e nasceu antes. É linda demais! Nasceu pequenininha, e é linda demais. Ajudei a fazer o parto, fiquei na sala de cirurgia o tempo todo, mas não fiquei nervoso, não. Fiquei contando piada para relaxar os médicos", disse ele com seu jeitão peculiar.
 Dhomini disse ainda que a mulher, Adriana Manata, e filha passam bem e que devem ter alta em breve.  O casal já tem Victor, de 9 anos, e Pedro, de dez meses. Dhomini é pai ainda de Ana Clara, de 16 anos, de um relacionamento anterior.






Fonte: ego