sexta-feira, 10 de maio de 2013

Milene Domingues causa climão com ex de seu namorado e pede desculpas na internet

Milene Domingues, ex-mulher de Ronaldo Nazário, arrumou uma encrenca daquelas com a ex de seu namorado, Rubens Lopes. A esportista postou uma foto do filho, Ronald - fruto de seu relacionamento com o 'Fenômeno' -, abraçado ao pequeno Felipe, herdeiro de seu atual companheiro. 
Na legenda da imagem, a loira escreveu que o menino e Ronald eram irmãos, o que deixou a mãe do garotinho bem irritada.
 
 
Para que não houvesse mal estar estre as famílias, Milene fez questão de voltar às redes sociais na quarta-feira (8), postar novamente a imagem, pedir desculpas e escrever uma retratação.
 
'Há uma semana atrás publiquei essa foto do meu filho em um momento de ternura entre ele e o lindo filho do meu namorado, e escrevi uma palavra que causou um enorme desconforto para a mãe. Assim, peço desculpas e estou me retratando. O Ronald NÃO É IRMÃO do Felipe. Ele é o filho do meu namorado. Obrigada e desculpa o problema causado, Rubens Lopes', postou ela.
 
Alguns minutos depois, Milene apagou a foto e a mensagem de seu Instagram. Xiii...
 
 
 
Fonte: 45graus