quarta-feira, 8 de maio de 2013

Com planos de largar carreira artística, Gracyanne Barbosa quer ser empresária


Depois de anos cultivando o título de personalidade da mídia, Gracyanne Barbosa resolveu explorar
seus outros potenciais. Em busca de novos rumos na carreira, a mulher do pagodeiro Belo contou
em entrevista ao site Ego sobre seu desejo de se tornar empresária.

"Eu estou com muitos projetos novos, mais ligados à vontade de ser empresária. Acho que já deu
essa coisa de fazer eventos, de dançar, então eu estou com várias ideias, mas tudo ligado à questão
da vida saudável", revelou. A famosa disse ainda que pretende continuar influenciando as pessoas a investirem nos exercícios físicos. "Acho legal que as pessoas se preocupem, independentemente de frequentarem a academia ou não. Pode ser uma caminhada, andar de patins, uma aula de dança... Meus projetos estão ligados a isso."

Fonte: mundopop