terça-feira, 7 de maio de 2013

Cantor Netinho pode ir para o quarto ainda esta semana


A assessoria de comunicação do cantor Netinho publicou, na manhã desta terça-feira (7), um comunicado para acalmar e agradecer os fãs do cantor pelas orações, e aproveitou para contar que Netinho pode sair da UTI ainda nesta semana.



 O cantor está internado na UTI desde o dia 24 de abril, no Hospital Aliança, em Salvador, devido a complicações durante uma biópsia, que revelou que ele teria pequenos nódulos no fígado - chamados adenomas hepáticos benignos.  Durante o procedimento, que envolve a inserção de uma agulha na pele para retirar um pedaço do nódulo para análise, uma veia do cantor se rompeu e causou um hematoma. O médico responsável pela biópsia, Dr. Jackson Noya, comentou: "Uma em quinhentas
biópsias pode apresentar uma espécie de complicação e provocar este hematoma. Infelizmente, ocorreu com ele".   "Ele está bem, está tranquilo e impaciente, querendo voltar às atividades profissionais e aos exercícios, mas isso vai ter que esperar um pouquinho", completou.  O cantor, de 46 anos, é um dos nomes mais importantes da Axé Music dos anos 90. Entre seus sucessos estão as músicas 'Milla', 'Pra Te Ter Aqui' e 'Menina'.




Fonte: Bang Showbiz