terça-feira, 7 de maio de 2013

Jay-Z, marido de Beyoncé, quer ser empresário de Neymar

Jay-Z não joga para perder! Além de ser um rapper bem-sucedido, marido de Beyoncé e pai da pequena Blue Ivy, de apenas 1 ano, o cantor também tem seu lado empresário. E quem está em sua mira é o jogador Neymar. Dono da Roc Nation, empresa de entretenimento fundada em 2008 em parceria com a produtora de eventos Live Nation, o rapper quer que o atleta entre para seu hall de estrelas. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia' desta segunda-feira (6).

A empresa de Jay-Z é responsável por Rihanna, Shakira, Rita Ora, Calvin Harris, entre outros artistas de sucesso mundial. Neste ano, foi criada a Roc Nations Sports, como o próprio nome já diz, totalmente voltada para esportes. O rapper já fechou contrato de R$ 400 milhões com o jogador de beisebol Robinson Canó, do time New York Yankees. Atualmente, Neymar é empresariado pela 9ine, empresa de Ronaldo Fenômeno e Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa.

Recentemente, o jornal online americano 'International Business Time' afirmou que Beyoncé e Jay-Z são o primeiro casal bilionário da indústria da música. Enquanto o maridão cuida dos negócios, a cantora segue em turnê mundial com a The Mrs. Carter Show.


fonte http://br.msn.com/