quarta-feira, 8 de maio de 2013

Solteiro, Reynaldo Gianecchini afirma: "Acho muito difícil eu me casar de novo"



Reynaldo Gianecchini posou ao lado da mãe, Heloísa Helena, para a nova edição de QUEM, que
chega às bancas nesta quarta-feira (8). Solteiro, ele afirmou em entrevista que não pretende se casar
novamente. "Não dá para ser casado e ficar querendo ciscar em todos os lugares. Tive uma relação muito linda, de nove anos, com a Marília Gabriela, e hoje acho muito difícil eu me casar de novo. Tem que ser uma pessoa que me vire do avesso para ter essa estrutura novamente", contou o ator. Mas quando o assunto são os planos de ter filhos a vontade é outra. "Começo a sentir que esse processo está chegando. Meu processo todo e a perda do meu pai me fizeram pensar muito nessa coisa de continuidade." Gianecchini, que se curou de um câncer raro no sistema linfático, descoberto em agosto de 2011, também contou sobre o Centro de Apoio professor Reynaldo Gianecchini, em homenagem ao pai, que está criando com a mãe em Birigui (SP), sua cidade natal. "Por ter recebido tanto amor, fiquei com muita vontade de me doar às pessoas. Quero que seja um lugar onde a comunidade vá para procurar ajuda de qualquer tipo."


Fonte: revistaquem