sexta-feira, 10 de maio de 2013

Beyoncé pode fazer mais shows no Brasil no fim do ano, saiba mais!


A cantora que se apresenta no Rock in Rio pode estender a apresentação a São Paulo, Minas Gerais e Ceará
Os fãs de Beyoncé que não poderão ver a cantora noRock in Rio podem começar a se animar. Segundo a colunista Mônica Bergamo - do jornal <i>Folha de S. Paulo</i>, a cantora poderá estender a estada no Brasil com apresentações em Belo Horizonte, Fortaleza e São Paulo.

Beyoncé se apresenta no Brasil em setembro durante o Rock in Rio. 

Beyoncé começou em Londres, na última segunda-feira, dia 29, sua turnê mundial em grande estilo. A cantora chegou ao local da apresentação de helicóptero particular, além de exigir o maior camarim da Arena O2.
Ela utilizou o mais novo luxuoso camarim do local, mas também optou por várias salas grandes para decorá-las do seu jeito, com cortinas brancas, sofás de couro e tapetes.
Essa área com salas grandes é também na parte mais quieta da arena, o que possibilitou a concentração da cantora antes da apresentação, disse uma fonte ao Daily Star, segundo informações doE! Online.
Para os dias de shows nessa arena, Beyoncé quis que as paredes recebessem uma nova pintura e pediu uma nova privada, além de exigir papel higiênico vermelho.
Dentre suas demandas, há também recipientes de titânio para água alcalina e a exigência de não haver nada de comida do tipo fast food