quinta-feira, 9 de maio de 2013

Luciana Gimenez exibe entrevista com Arnold Schwarznegger no Superpop


Bastante anunciado durante toda a programação da Rede TV, finalmente foi ao ar nesta quarta-feira (8) a entrevista que Luciana Gimenez fez ao fisiculturista, astro de Hollywood, empresário e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarznegger.
Luciana fez questão de destacar que teve o maior tempo de entrevista com o ator, enquanto a imprensa em geral teve apenas alguns minutos disponíveis para fazer perguntas à celebridade internacional.
Arnold falou um pouco sobre a sua dedicação ao fisiculturismo, uma paixão desde a infância, que o levou a conquistar diversos títulos e se tornar referência no assunto.
Perguntado sobre o que lhe atraía no Brasil, Arnold revelou ser o seu país preferido, pelas pessoas, pelo bom momento do esporte e o fato de ser um país em desenvolvimento, com grande potencial econômico.
Também destacou a importância do esporte para as crianças carentes e para a sociedade e disse que é preciso aproveitar o status de celebridade para dar algo em troca para a comunidade.
Luciana aproveitou o longo e descontraído papo para tocar no astro e perguntou o que era preciso para ficar em forma como ele. Com o rosto vermelho, mas aos risos, Arnold elogiou a boa forma de Luciana e garantiu que ela apenas continuasse o treinamento que vinha fazendo porque estava ótima.
Arnold Schwarznegger veio ao Brasil participar do evento Arnold Classic Brasil, realizado de 26 a 28 de abril, com um mix de feira e competição, em 19 modalidades esportivas. Antes de estrear como ator de Hollywood, o astro foi fisiculturista, cinco vezes ganhador do concurso Mr. Universo e sete vezes Mr. Olympia. O Arnold Classic é um evento esportivo multidisciplinar que acontece há 25 anos em Ohio, Estados Unidos, sendo promovido pelo próprio Arnold Schwarznegger.