segunda-feira, 6 de maio de 2013

Amigo de Michael Jackson diz que pode ser pai dos filhos do

Mark Lester, amigo de Michael Jackson, declarou em entrevista ao jornal "The Sun" que doou esperma a pedido do rei do pop e acredita que há uma "boa possibilidade" de os três herdeiros serem seus filhos biológicos. Padrinho de Prince Michael, 16, Paris, 15 e Blanket, 11,  Lester diz que fez a doação um ano antes do primeiro filho de
Jackson nascer. "Eu me lembro de Michael me ligar e dizer 'Vocâ não tem nenhum problema de fertilidade, não é?' Ele estava brincando um pouco então eu brinquei também 'é, eu olho e ela já fica grávida'", contou. Segundo Lester, Jackson pediu ajuda e ele inicialmente negou, só mudando de ideia quando surgiu a ideia da doação. "Eu achei que ele queria que eu fizesse alguma coisa com a ex-mulher Debbie Rowe e pensei 'acho que não'.  Então do nada, um ano depois, ele mencionou a doação e eu
concordei".
O amigo então foi a uma clínica em Londres para fazer a doação e diz que os dois nunca mais falaram sobre o assunto: "Foi um pedido realmente estranho, mas enquanto Michael estava vivo eu não pensei mais sobre isso. Não doei para conseguir algo em troca". Atualmente, acreditando na possibilidade de ser o pai biológico dos filhos do cantor, Lester diz que quer fazer um teste de DNA quando as crianças aceitarem. "Eu não faria ujm teste de DNA semo a permissão das crianças, mas quando eles forem maiores de idade e decidirem que querem que eu faça o teste, eu farei. Só quero
me reconectar a eles e ser o padrinho que Michael queria que fosse", afirmou. Lester revelou que não fala com os afilhados desde a morte de Jackson, em 2009. "Acho muito cruel a forma como nosso
relacionamento foi cortado. Não é o que Michael queria".

Fonte: UOL