terça-feira, 7 de maio de 2013

Thammy Miranda esconde namoro de 8 meses


Enquanto todos pensam que Thammy Miranda está solteira, a atriz vive uma grande paixão. A eleita da vez é a paulistana Nilceia Oliveira. Segundo um post feito pela moça em seu perfil no Facebook, as duas estão juntas há cerca de oito meses. Além de várias fotos com a atriz, a nova namorada também tem publicado algumas
declarações de amor para amada na rede social.

''Quero acordar de manha com você ao meu lado, quero chegar a noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços. Porque você não é só alguém que amo. Você é a melhor parte do que sou, e não consigo me imaginar desistindo disso ... ter te conhecido foi a melhor coisa que me aconteceu, obrigado por estar na minha vida e fazer desses 6 meses que estou com você a MULHER mais completa do mundo, E mesmo que eu pudesse escolher quem amar dentre as 7 bilhões de pessoas que existe no mundo, eu ainda escolheria amar  você. EU TE AMO VIDINHA!!!!”.  Nilceia, inclusive, já foi até apresentada a Giovanna Antonelli, companheira de cena de Thammy em "Salve Jorge".



 
Fonte: primeirahora