terça-feira, 7 de maio de 2013

Alinne Moraes ama arrumar a casa: “Me desestressa”



Não parece, mas, Alinne Moraes adora arrumar a casa. É o que ela conta em entrevista à revista TPM.

— Me desestressa. O Ney [Latorraca] uma vez me disse: “Antes de resolver um problema, vá lavar roupa”. E, realmente, a atitude que você toma é muito diferente depois de fazer algo assim.
A atriz ainda comentou: — As personagens que me dão são bem-nascidas [risos]. Acho que é um pouco difícil uma pessoa olhar para o meu estereótipo e falar: “Ah, essa limpa a casa”.

Na entrevista, Alinne disse ainda que planeja formar uma família.
— Eu já escolhi minha carreira, que quero seguir pelo resto da vida. Mas sonho em ter a minha família, os meus filhos, eu não quero só um. Vai acontecer e naturalmente vou ficar um pouco ausente do trabalho, porque quero viver isto: ter um filho e ficar um ano, dois, parada. Tenho amigas que fizeram essa escolha e estão grávidas pela segunda vez. Estou muito “tia”. E com muita água na boca.


Fonte: r7