segunda-feira, 6 de maio de 2013

Felipe Camargo: “Fui um prato cheio para os jornalistas”


Felipe Camargo, no ar em Sangue Bom (Globo), concedeu entrevista ao jornal Diário de S. Paulo e comentou a respeito de seu afastamento da televisão.
Após se envolver em polêmicas graças a um relacionamento conturbado com a atriz Vera Fischer com que teve um filho, Gabriel, hoje com 20 anos e o envolvimento com drogas, que teve seu ápice nos início dos anos 1990, Felipe Camargo acha que a retirada era uma opção.
— Era um prato cheio para os jornalistas.
O ator disse ainda que não se arrepende do seu comportamento impetuoso.
— Era imaturo mesmo, coisas de juventude. Foi a maneira como eu lidei com a superexposição, o problema com “aquela atriz” (Vera Fischer). Mas eu me orgulho por ter retornado sem usar minha história como meio.


Fonte R7