terça-feira, 14 de maio de 2013

Maurício Mattar vai pagar R$ 34 mil de pensão para filha que não vê há 5 meses


Maurício Mattar vai pagar o valor de R$ 34 mil de pensão alimentícia atrasada para a filha Petra, de 18 anos. O advogado do cantor, Rogério Rayol, conversou com o Purepeople nesta sexta-feira (10) e afirmou que o ator não pretende fugir de suas responsabilidades de pai. Maurício corria o risco de ser preso, caso não pagasse o valor, três meses atrasado.
"A defesa foi apresentada ontem (quinta, dia 9) e temos a pretensão de efetuar o pagamento dos valores reais a que o meu constituinte é obrigado, por força de lei", explicou Rayol.
Fabiana Sá, mãe de Petra, diz que está sendo muito difícil lidar com essa situação. Ela alega que a jovem tentou contato com o pai por diversas vezes, mas não teve sucesso. "O Maurício não fala com a filha há 5 meses", conta a ex do cantor, que viveu momentos difíceis nos últimos dias após um problema de saúde da filha.
"Ela está com amigdalite e sentindo muita dor, mas já está sem febre. Tenho certeza de que, em breve, ela estará melhor".
Petra deu uma entrevista ao Purepeople no início de março. Além de falar sobre o namoro com o paulista Luiz Philipe Aulicino, de 24 anos, e dos planos para o futuro, ela também mandou uma recado para o pai. "A gente não sente falta de quem não sente da gente. E quem sai perdendo é ele".
O curioso é que Maurício e Petra já foram flagrados juntos em eventos e pareciam viver em clima de harmonia. Em dezembro, ele disse à revista "Caras", durante a pré-estreia do filme "De Pernas Pro Ar 2", que costumava sair bastante com a filha.
"Eu e Petra estamos sempre juntos, todos os meus filhos. Minha filha do meio está em Nova York e o Luan acabou de chegar de Boston. A gente sai direto, hoje estou com a Petra aqui e amanhã vamos a um show. Curto balada mais ou menos, vou mais pra acompanhar os filhos".
No mês de outubro, eles posaram abraçados e sorridentes durante a festa de lançamento da novela "Balacobaco", da TV Record.


Fonte: Purepeople