quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Preta Gil surge de biquíni, não liga para críticas e escancara estrias e celulite

Preta Gil jamais escondeu do seu público e nem de ninguém que está bastante feliz com o seu corpo e sua atual fase. A cantora está bem profissionalmente e melhor ainda na vida pessoal, já que adora mostrar os momentos em família com o namorado, o filho e a neta. A morena está curtindo férias no litoral da Bahia e aproveitou para ‘chocar’ os internautas na tarde desta quarta-feira, 02 de janeiro. Preta publicou uma foto sua de biquíni onde não há nenhum photoshop e ela aparece na imagem como realmente é de verdade. 

“Cheguei Trancoso”, escreveu ela na legenda, que ainda aproveitou para fazer um jabá do biquíni e também da fotografa. Em recente publicação ela já havia causado ao falar sobre as fotos de biquíni: “minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha”, declarou a cantora.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes