quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Luciano Camargo e esposa passam réveillon separados após 15 anos de casamento


O cantor sertanejo Luciano Camargo lamentou em suas redes sociais o fato de ter passado a virada de ano longe da esposa, Flávia Camargo. Luciano estava cumprindo sua agenda de show em Guanambi, na Bahia.
Em seu Instagram, o cantor publicou uma foto ao lado da amada e escreveu que agora sim começava 2019, além de fazer uma bela declaração a Flávia.
“Agora, sim: Feliz 2019! Em quinze anos de casados, foi a primeira virada de ano longe dela, experiência que nunca mais quero repetir”, começou ele.
Em seguida, Luciano falou sobre o significado da virada de ano pra ele: “A passagem de um ano para o outro representa para uns festa e, para outros, momento de refletir, pensar no ano que passou e programar tudo diferente ou igual para o ano seguinte. Mas, a maioria, por mais que esteja cercada de amigos, sempre tem aquela pessoa que ele reserva o primeiro abraço, o primeiro brinde….” explicou.
Ele então finaliza, se declarando a amada: “A minha amada é essa pessoa para mim. E, ontem, não pude nem olhar para ela, uma distância tão absurda que pareceu infinita. Como o infinito é onde atinge o nosso amor, hoje, estou aqui para dar aquele abraço reservado, exclusivo e único para ela. @flaviafcamargo te amo de janeiro a janeiro…..”, finalizou.