quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Ticiane Pinheiro diz que foi pega de surpresa com gravidez




Ticiane Pinheiro revelou que também foi pega de surpresa com a notícia de sua gravidez. A apresentadora contou que o resultado do primeiro exame que fez para deu negativo e que não desconfiou que já estaria à espera de um bebê de Cesar Tralli. “Nem eu desconfiei, porque tinha dado negativo o meu exame. Para mim, eu só estava comendo muito porque eu tenho com muita fome. Aí eu fiz exame de sangue de novo”, contou em um bate-papo com a jornalista Renata Alves.

A loira afirmou que chegou a questionar o ginecologista sobre o falso resultado: “Eu perguntei ao médico se tinha como o primeiro exame dá errado. E ele disse ‘pode ser’. Então, eu disse: ‘sou eu’ e decidi fazer o exame de novo, porque não era possível: eu não estava menstruando, estava comendo que nem uma vaca, então estou grávida”.


Vale lembrar que Tici já é mãe de Rafinha Justus, de 9 anos, fruto de seu primeiro casamento com o apresentador e publicitário Roberto Justus.

Postado por Marcão