quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Latino poderá ser obrigado a desembolsar mais de 150 mil se não quiser ir para a cadeia.

A situação para o cantor Latino não é das melhores. Após o seu casamento com Rayanne Morais chegar ao fim, agora o cantor está correndo risco de ir parar atrás das grades.

Tudo porque, ele estaria com dividas em atraso por conta da  pensão alimentícia que deve para sua filha de 2 anos e oito meses. Por hora, o cantor teria pago cerca de 30 mil, no entanto o advogado de Gláucia Deneno, Fernando Abrahão, revelou que o cantor tem praticamente uma dívida milionária com a mãe da pequena, chegando a beira de um total de 450 mil.
“Para não ser preso, ele tem que pagar em torno de R$ 150 mil. Dei entrada hoje com a petição no fórum cobrando esse saldo, o pedido deve ser analisado ainda hoje”, contou o advogado.
A assessoria do cantor não se pronunciou sobre a situação, no entanto por meio de suas redes sociais, Latino postou uma mensagem em tom de pensamento positivo:

“O mundo é feito de pessoas do bem! Se você planta em querer agradar e fazer o bem para o próximo, as energias (mesmo que demore) se renovam de forma espiritual pra você. Simples assim! Obrigado meu Deus pela saúde, pelos amigos, pelos meus fiéis fãs, pelas condições de continuar trabalhando. A minha fé nunca morrerá! Minha persistência propenderá! Sou muito grato”.
Fonte: Otvfoco.com.br