terça-feira, 25 de agosto de 2015

Audiência cai no segundo programa ao vivo de Xuxa na Record.




Assim como muitos críticos de TV e até a própria Record esperavam, o programa de Xuxa Meneghel perdeu audiência em sua segunda semana no ar. Segundo dados prévios do Ibope, 'Xuxa Meneghel' teve apenas 7.3 pontos de média em São Paulo. Na semana passada durante sua estreia, Xuxa ficou com 10.1 de média em São Paulo.
O pico de audiência do programa de Xuxa essa semana foi de 09 pontos. Na sua estreia chegou a 12. Cada ponto de ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. A vice-liderança isolada na audiência da semana passada também não se repetiu. A audiência dessa semana foi a mesma do SBT, de Silvio Santos, ou seja, na segunda edição do programa, Xuxa empatou tecnicamente com o 'Máquina da Fama' apresentado por Patrícia Abravanel.
No entando, a Record diz não estar preocupada com a audiência de Xuxa nesse primeiro momento. Para a emissora, a qualidade da atração e bons patrocinadores é mais importante.No segundo programa, Xuxa recebeu no palco a apresentadora Sabrina Sato e a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.