terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ivete Sangalo confirma presença no programa de Xuxa após estreia: 'Ela merece'

Ivete Sangalo chegou a ser anunciada como uma das convidadas do programa de estreia de Xuxa na TV Record, mas abriu mão do convite dias antes para evitar um mal-estar com a TV Globo, que teria vetado alguns artistas contratados da emissora, assim como da Som Livre, a participarem da atração. A cantora, no entanto, confirmou que pretende prestigiar a apresentadora em breve. "Eu vou, sim. Ela merece. É uma amiga que eu amo demais", afirmou.
Sangalo também elogiou a atração, que estreou em segundo lugar na emissora. "A Xuxa que se apresenta ali é uma Xuxa que eu conheço. Eu não acho que é uma nova Xuxa. Eu acho que é Xuxa num momento para o grande público. Amo demais e eu gostei muito. Eu gosto quando ela está feliz. Se ela está feliz eu estou feliz também", falou em entrevista à "Caras".

A artista comentou o fato de a atração ser ao vivo e o quanto sua amiga está desempenhando um bom trabalho: "A questão do ao vivo... dela ter se saído tão bem. Eu acho que Xuxa independe desses movimentos. Ela já existe. Ela é um brilho, uma força natural. É dela. Foi aquela marcada ali pra chegar e arrebentar". Na semana passada, Fausto Silva reforçou o coro e elogiou o bom trabalho da ex-colega de TV Globo: "Ela é um tipo de pessoa que está acima de qualquer emissora, como foi com a Hebe Camargo, como é com o Silvio Santos".

Fonte: 
Purepeople