quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Anitta fala sobre os fãs 'animadinhos' no palco: 'Se eu posso brincar, eles também podem'

Anitta no Superbonita (Foto: Carolina Santos/GNT)

Anitta é uma artista versátil: canta, dança e sabe animar uma plateia como ninguém. Sempre caprichando na sensualidade, a cantora chama atenção pelas brincadeiras com os fãs em cima do palco, em performances que incluem danças provocantes, puxadas de cabelo e até tapinhas no bumbum.Em entrevista ao site do GNT nos bastidores da nova temporada do "Superbonita", a cantora diz que é tudo pela diversão do show. "Eu nunca coloquei um limite nos meus fãs, não. Na verdade, eu sou bem íntima dos meus fãs. Eu brinco com eles na hora que eu quero e eles podem brincar comigo. Se eu posso brincar, eles também podem. Gosto de estabelecer essa relação de confiança e de verdade que eu tenho com eles e eles super podem ter comigo", explica a morena, garantindo que até hoje ninguém foi abusado com ela.


"Quando eu chamo pessoas no palco, que não necessariamente são fãs - pode ser um cara que está lá curtindo o show - e eu brinco dizendo que 'quero arrumar um namorado aqui hoje', acho que traz essa diversão para o show, essa coisa engraçada e curiosa de eu deixar qualquer um subir sem script, sem roteiro; sabe Deus o que o cara vai fazer...", pondera.