sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Zilu Godoi vai deixar redes sociais após críticas a Zezé e Graciele.




Zilu Godoi tomou uma decisão drástica. Depois de ser confirmada no desfile da Imperatriz Leopoldinense no carnaval carioca do ano que vem, a artista chamou a atenção dos seus seguidores ao anunciar que vai abandonar suas redes sociais, já que ainda recebe muitos comentários e críticas sobre Zezé di Camargo e sua namorada, Graciele Lacerda. "Só quero paz e seguir minha vida tranquila", escreveu Zilu.
"Quero comunicar a todos os meus seguidores que só vou manter as minhas redes sociais no ar até o dia 29 de agosto, devido ao sorteio do kit que todos já sabem e vários de vocês estão participando. Havia pedido a todos que não comentassem nada mais e nem criticassem o Zezé e sua namorada Graciele, mas isso foi impossível de ser evitado! E eu não pude ter controle sobre esses comentários, que só me trouxeram constrangimento e decepções. 
Eles estão vivendo a vida deles e eu só quero paz e seguir minha vida tranquila. Peço que me compreendam e respeitem esse meu momento, agradeço desde já a todos pelas mensagens de carinho e de apoio que tive de vocês, mas esses ataques a minha família tem que ter um fim. A melhor forma que encontrei foi fazer o que estou fazendo. Me retirando por tempo indeterminado!"