segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Irmão de Elba Ramalho morre após ser atropelado por moto

Erácliton Nunes Ramalho, irmão da cantora Elba Ramalho, morreu após ser atropelado por uma moto em João Pessoa na sexta-feira (21). Pelo Facebook, a artista comunicou a perda:
"Comunico, como muito pesar, aos amigos e familiares, o falecimento de meu irmão Erácliton Nunes Ramalho. Foi atropelado por uma moto em João Pessoa e não resistiu! Misericórdia, Senhor!".Inconformada com a tragédia, Elba desabafou no Instagram e reclamou da imprudência no trânsito:

"Acabo de perder um irmão, esse jovem da foto, com esse sorriso estampado no rosto e o coração do tamanho do mundo. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente.

Não existe desculpas para a morte, eu sei, porque Deus está sempre no comando! Sim, estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, "doutorzinho", e vou te amar sempre. Olha "prá" Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça "prá" não chorar".


Com informações do R7.