quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mamonas Assassinas ganhará filme

A história da banda Mamonas Assassinas será retratada nos cinemas. O apresentador Rodrigo  Faro, que dará vida ao carismático vocalista Dinho, falou com exclusividade à CARAS Online sobre o convite para interpretar o ídolo. Quando foi convidado para interpretar Dinho, o vocalista da banda Mamonas Assassinas,
no cinema, Rodrigo Faro não pensou duas vezes. “Topei na hora. Foi um convite
inesperado e eu fiquei super feliz. Sempre fui fã deles, adoro o trabalho deles, me divertia
muito”, disse à CARAS Online.

Faro vai estrelar o filme que conta a história da banda fenômeno no Brasil na década de
1990, que morreu em um trágico acidente aéreo em 1996. “Acho que fui convidado mais
pela semelhança física, a coisa de ser engraçado, divertido”, acredita. “O pessoal brincava
que eu era parecido com ele”.
O longa será produzido pela Fox Channels com direção de Cláudio Kahns, mesmo diretor
e produtor do documentário Mamonas Para Sempre. Segundo o ator e apresentador, o
projeto ainda está no início e ele ainda não tem detalhes do roteiro. “É só para o ano que
vem. Vou ter que conseguir conciliar com as gravações do programa, com os outros
trabalhos. Vai ser complicado, mas vale a pena. É muito bom mostrar a história deles pra
quem não conhecia”, comemora.
Se estivesse vivo, Alecsander Alves Leite, o Dinho, teria 41 anos, apenas dois a mais que
Rodrigo. Ele morreu três dias antes de completar 25 anos. “Fiquei muito triste pela morte
deles, acompanhava a carreira deles, tinha discos, tinha tudo. Achava engraçadíssimo. O
acidente foi um momento trágico para o Brasil inteiro”.
O Mamonas Assassinas era formado por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli
e Sérgio Reoli.



 
Fonte: caras