sábado, 18 de maio de 2013

Beyoncé se irrita com rumores de gravidez: 'O que eu posso fazer é rir'

Beyoncé não está feliz com os rumores de que estaria grávida de seu segundo filho. A cantora, que está em turnê mundial com a The Mrs. Carter Show, postou uma foto em sua conta do Instagram na noite desta sexta-feira (18), com um texto desmentindo os boatos em tom de indignação.
"Eu não posso parar os rumores desde o início e não posso mudar a mente das pessas que acreditam neles, tudo o que posso fazer é sentar e rir dessas pessoas baixas que não tem nada melhor para fazer do que falar sobre mim". Beyoncé apagou a imagem logo em seguida.
Os boatos de uma segunda gravidez começaram quando Beyoncé apareceu com uma barriguinha saliente durante um show em Londres, na Inglaterra. Ainda tomaram força quando a cantora teve que adiar um show na Bélgica por ordens médicas. Ela fez uma nova apresentação no dia seguinte e pediu desculpas aos fãs por meio de um comunicado em seu site oficial.
Beyoncé virá ao Brasil em setembro para fechar a primeira noite do Rock in Rio. O criador do festival, Roberto Medina, negou que a cantora estivesse grávida.