quarta-feira, 15 de maio de 2013

Viúva de Chico Anysio já está de novo amor


Malga Di Paula parece ter, de certa forma, superado a perda de Chico Anysio , que morreu em março de 2012 de falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar . No mês de abril, após celebrar a missa de um ano de morte do ator, a empresária recebeu uma mensagem no Facebook dizendo: “Sua beleza é impressionante”. O autor da frase era o empresário paranaense João Felipe Batista Fernandes , de 29 anos. Ao saber a idade do rapaz, Malga conta à Revista Caras que achou engraçado, já que Chico Anysio era 39 anos mais velho do que ela.

Duas semanas após trocas de mensagens e conversas via webcam, Felipe viajou para o Rio. “Tinha avisado para ele que seria discreta, mas quando vi Felipe no aeroporto, fui correndo e pulei me pendurando no pescoço dele”, contou Malga à publicação. A empresária ainda revelou: “Estamos casados. Estamos morando juntos”.

A rapidez na união é fato comum na vida de Malga, que relembra ter decidido se casar com Chico 12 dias após conhecê-lo. “Quando o coração sente, você deve segui-lo”, afirmou ela, que pouco antes, se irritava só de pensar em se envolver com outra pessoa.

Apesar do relacionamento, Malga mostra que não vai esquecer Chico Anysio tão cedo e deixou isso claro ao novo amor. “Avisei Felipe que casar comigo era se casar com Chico também. E ele aceitou e ainda disse que quer ter comigo um casamento como o que eu e Chico tivemos”.

http://gente.ig.com.br