sexta-feira, 17 de maio de 2013

Alicia Keys agradece aos fãs brasileiros em vídeo: 'Eu amo vocês!'

Nesta quinta-feira, 16, Alicia Keys divulgou um vídeo em que agradece aos fãs brasileiros pelo topo nas paradas no Brasil alcançado pela música “Girl on Fire.” “Aos meus lindos e incríveis fãs brasileiros, muito obrigada pois acabei de receber a boa notícia de que ‘Girls on Fire’ é número um! E vocês que fizeram isso! E eu sou muito grata por isso. Eu mal posso esperar para ver vocês, para estar aí, para me divertir com vocês, para brilhar com vocês. Tudo o que eu tenho a dizer é ‘obrigada’! Eu amo vocês!”, diz a cantora no vídeo de 25 segundos.Alicia Keys é uma das atrações da próxima edição do Rock in Rio, que será realizada em setembro na Cidade do Rock, Zona Oeste da cidade. A cantora se apresenta no dia 15, no Palco Mundo, com Justin Timberlake, Jessie J e Jota Quest.

Fonte: Ofuxico
http://ego.globo.com/musica/noticia/2013/05/alicia-keys-agradece-aos-fas-brasileiros-em-video.html