quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ex de Naomi Campbell é flagrado com ‘clone’ da modelo


Essa da foto não é Naomi Campbell. No início do mês, os noticiários internacionais comentaram sobre o fim do namoro de cinco anos entre Naomi e o bilionário russo Vladmir Doronin, de acordo com o The New York Post. Mas, como imagens valem por mil palavras, nessa terça-feira (14), o jornal inglês The Daily Mail publicou fotos do ricaço em seu iate acompanhado de uma mulher, praticamente uma ‘clone’ de Naomi, só que bem mais nova.
A dupla foi flagrada na costa de Miami e, dependendo dos ângulos das fotos, a moça pode ser confundida com Naomi, que está em Nova York focada nas gravações do programa The Face.Segundo uma fonte do jornal, o casal passa por uma fase difícil. “Naomi e Vlad têm uma relação complexa e sempre estão entre idas e vindas. A relação do casal era como um acordo de negócios. Naomi traz glamour para seus hotéis e propriedades e ele a trata muito bem. Mas eles passam muito tempo separados devido a compromissos de trabalho”.
Outra fonte de Manhattan disse: “É incrível. Eles estavam falando sobre bebês e casamento antes do Natal e estavam tão apaixonados, por isso é muito chocante que as coisas tenham saído dos eixos tão rápido”. A última aparição do casal foi em março, durante férias em Miami. E em novembro, Naomi deu uma festa para comemorar os 50 anos de Vladmir na Índia. Mas parece que Naomi não ficou deprimida. A modelo está bombando mais do que nunca e, aos 42 anos, é a capa deste mês da Vogue Brasil.




Fonte: epoca